quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um brinde à pureza e ao sorriso inocente do meu querido Caio!!!

          Não por falta de inspiração ou de vontade, mas falta de tempo mesmo... o fato é que estou em débito com uma pessoinha muito, muito especial para mim; alguém que só me proporciona momentos ternos e felizes; meio atrapalhado, às vezes (na verdade, quase sempre! Rs), mas de um coração imenso e de um encanto natural que poucos têm consigo... 

          Meigo, inteligente e ingênuo, doce, carinhoso... grande companheirinho, fascinado por queijo (rs) - e nem é rato, hein?... Esse é meu amado Cainho, que no último dia 21 completou 9 anos de existência entre nós! Perdoe-me por esse lapso, meu princepezinho! Sou uma tia babona, fascinada por você, mas tão atrapalhada, que nem conseguiu se organizar para registrar esta pequena homenagem para ti! Mas você me conhece bem e sabe que no meu coração, já estava tudo registrado, né?

          Com atraso, deixo aqui publicamente declarado meu amor por você, meu pequeno sempre sorridente... que Deus te guarde sempre dos males deste mundo e preserve a pureza que brota de sua alma e que faz com que não desistamos de ter esperanças na geração que se prepara para conduzir este mundo, num futuro não muito longe!
          Beijos, beijos e mais beijos!
          Sou e serei sempre sua fã...
Sua tia que te ama demais
Vanda Felix


Uma música que o Caio adora! Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...