terça-feira, 1 de maio de 2012

E como o tempo passa!

Entrada na igreja
          No último sábado, dia 28, meu afilhado-filho-sobrinho Heitor fez sua primeira comunhão... Como me emocionei!!! Outro dia mesmo fazíamos seu batizado... e como chorava o pequeno!!!
          Lindinho, você tem consciência da responsabilidade que assumiu, não tem? Fez uma opção que deve ser levada a sério pela vida afora.

          Lembrei também da minha primeira comunhão, aos 9 anos, lá no antigo SESI 376 e da minha catequista, que ainda hoje me orienta, a "Tia Dora"...( rss). Sim, fui aluna de catequese da minha própria tia e, olha que ela não me dava moleza, não!
          Enfim, talvez o próximo passo na vida do meu eterno bebê grande, seja o casamento... espero estar lúcida para registrar esse momento!
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...