quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Tua dor

 Tua dor me dói.

Sangra em mim

Tua ferida.

Arde em minha retina

A luz que fere os olhos teus.

O sal do teu suor

faz queimar a minha pele.

Tua alma geme,

A minha escuta.

Teu coração se agita,

O meu acelera.

Reage!

Foge!

Grita!

Mas não se entregue,

Resista.

A dor não é infinita,

Enxergue a beleza da vida

Que se expande

Para além do teu entorno.

Estou contigo.

Te sinto,

Te entendo.

Aceite minha mão

E venha comigo.

Dá-me tua mão,

Permita-me ajudar-te a erguer-te...

Vanda Felix




4 comentários:

  1. É a dor do outro moendo meu ser. A lágrima do outro queimando minha face, morrendo em minha boca, sentir o gemido do meu próximo, meu semelhante.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite lindo poema.
    Está apaixonada.

    ResponderExcluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...