segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Perdi a conta




Perdi a conta dos teus anos.
Parei de contar tua idade.
Desde tua partida,
Só conto dias de saudade.
Sinto falta do teu colo,
Dos teus conselhos,
Do teu carinho.
Sinto falta das tuas mãos
Segurando as minhas,
Com tanta suavidade.
Parece que foi ontem que te foste,
Deixando o mundo mais sombrio,
Pois era tua luz que "alumiava"
E preenchia o vazio
Que só aumenta a cada dia.

Ah, se eu pudesse voltar no tempo
E te dar um derradeiro abraço!
Não te largaria mais,
Te faria dançar pelo espaço,
Contaminando todo o mundo
Com tua alegria e graça!
A dor, já está mais amena,
Mas a saudade,
Ah, essa malvada!
Essa malvada não passa!
Vanda Felix


Se, ainda entre nós, estaria a assoprar 98 velinhas!
Parabéns, Vó Margarida! Onde quer que você esteja, continue a olhar por nós e a nos guiar pelo bom caminho. Te amei, amo e sempre amarei!
Você vive dentro de mim para sempre! 💕

2 comentários:

  1. Nossa chorei ,que lindas palavras ,levitou minha alma, e os olhos vazaram a qt saudades, sinto em meu peito

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo... quantas saudades transbordantes. Chorei... Te amo meu dengo.

    ResponderExcluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...