domingo, 26 de junho de 2016

Em sonho... apenas!


Esfriar a cabeça.
Dar descanso à alma e ao coração.
Aquietar o espírito.
Rever conceitos, preceitos,
          pré-conceitos!
Voltar ao princípio,
refazendo caminhos,
de ouvidos atentos
à voz de tua razão.
Quisera eu fosse fácil
seguir conselhos,
regras de conduta,
de nossa história
faria novo prefácio,
adotaria postura resoluta.
Não me perderia
nos atalhos do teu corpo,
nem desejaria
teus beijos viciantes...
Apenas usufruiria
dos momentos de luxúria
e, quando te fosses,
tudo tornaria como dantes...
Chego a ter raiva de mim
por tal fraqueza!
Por desejar-te, dias e noites,
até em sonhos...
Sonhos que em mim pregam peças,
mas que me dão tudo
o que a vida me nega!
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...