quarta-feira, 15 de junho de 2016

Guia

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi0kIyi1KvNAhUROZAKHeV8AeYQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Flatalentinacurvyfashionblog.blogspot.com%2F2014_06_01_archive.html&bvm=bv.124272578,d.Y2I&psig=AFQjCNH-vu3DAODB4EUUWm9QKjmkdSl0nw&ust=1466135935007381

O que sinto
não cabe num haicai;
o que sou,
também não é cabível.
Sou extensa,
ampla,
densa...
Confusa?
Sim! À beça...
Mas, sempre me adapto
ao que me interessa.
Uma história termina,
outra começa;
às vezes, não finda,
apenas faz pausa
e vou costurando-as
(peça a peça)...
Busco a razão,
o motivo, a causa,
e dou novo rumo,
outra direção.
Fujo à forma fixa,
construo meu padrão,
permito-me guiar (sempre!)
pela emoção.
Por isso,
embora mal me conheça,
saiba que não sigo
apenas a cabeça,
mas as batidas
do meu coração.
Vanda Felix




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...