quinta-feira, 9 de junho de 2016

Gavetas





Esvaziando gavetas,
dei-me contigo escondido
bem no fundo de uma delas...
Amor adormecido, 
mantinha-se oculto
em meio a meias,
sob lenços e echarpes,
sem jamais ser esquecido.

E, agora que despertaste,
que farei de meu viver,
se, a custo de uma parte,
apartei-me de você?

Pois, levaste consigo
a melhor parte de mim,
a pureza de um desejo
transformaste em algo ruim...

Ruim, porque dolorido,
mas bom tê-lo vivido,
pois fizeste-me feliz, um dia, 
razão de grande alegria,
hoje, reduzido à saudade,
que alimenta-me a vontade
de tê-lo, de novo, comigo.
Vanda Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...