sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sentimento aprisionado




Sentimento aprisionado...
Vontade de me encolher
em um canto
[um canto qualquer]
e chorar todas as lágrimas
que deixei de derramar...
Lavar a minha alma
de antigas
e novas mágoas,
purificar meu espírito,
tirando o peso do meu coração.
Quero que minha mente voe
[bem alto, bem longe...]
e vá ao encontro da sua.
que, em algum lugar,
neste vasto Universo,
está a esperar por mim!
Tenho um nó enorme
preso na garganta,
[sufocante nó que se agiganta!]
mas hei de fazê-lo palavras,
que sairão da minha boca
e entrarão por seus ouvidos,
sendo absorvidas por seus sentidos,
sentidas em seu coração,
que passará a pulsar,
a partir de então,
em sintonia com o meu...
Então, rirei todos os risos
e enxugarei, de vez,
todos os prantos...
Vanda Felix



Um comentário:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...