domingo, 19 de outubro de 2014

Porções de você



Meu desejo é abraçá-lo,
aconchegando-me em seus braços,
minha esperança é encontrá-lo,
ocupar o seu espaço,
sentir de novo seu carinho,
no seu colo fazer meu ninho...
Propósito casual,
inocente desejo carnal,
por você, que é meu abrigo,
meu amante, meu amigo...

               Saudade...
               Vontade...
               Lembranças...

Pequenas porções de você,
guardadas comigo;
trechos de uma história,
que sobrevive na memória...
Meus pequenos pedaços de você!
Gestos involuntários,
palavras sem nexo, comentários,
até a fórmula da amônia,
sem nenhuma cerimônia,
uma foto em que você encobre o rosto,
na boca, ainda o seu gosto,
a esperança, chama que não se apaga,
de vê-lo voltando, na madrugada,
como na primeira vez, timidamente,
o toque sutil, na pele quente,
o mundo resumido, apenas na gente...
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...