domingo, 5 de outubro de 2014

Recuerdos



Foi-se o tempo da inocência
em que a mente divagava, 
pensando em maravilhas,
que viver imaginava...

Eis o tempo da carência,
em que também divaga a mente,
a recordar, no presente,
o que o passado aprisiona.

Ontem, a expectativa,
a esperança do futuro
que depositei em suas mãos 
(uma escolha no escuro...).

Hoje, fortes lembranças
que consomem minha alma,
angustiam-me o coração,
desde os tempos de criança!

Uma data tão simbólica,
marcada por sua ausência,..
Um cheiro, uma palavra melancólica,
tudo me traz sua presença,
tudo devolve-me você,
minha cura, minha doença...
Vanda Felix

(Escrito em 02/10/2014)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...