quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parabéns, Mamãe!

     Hoje, 30 de janeiro, completam-se 65 verões da existência da minha querida mãezinha... Coincidentemente, "Dia da saudade", e não podia ser diferente! 
       Quanta saudade tenho de minha infância, tempo em que sempre encontrava seu colo pra me aconchegar, nos momentos de alegria ou de tristeza... Seu sorriso largo, seus braços imensos que enlaçavam o mundo, onde sempre havia lugar pra mais um, fosse quem fosse...
      Família grande, mas sempre unida, sempre à sua volta... Brigas constantes, intermediadas e apaziguadas por suas doces palavras, sempre terminavam em afagos e carinhos... Como a vida dá voltas! Hoje cada um para um lado, mas você, Mãe, continua a ser o ponto de convergência de nossas vidas, para onde corremos nos momentos de aflição, dor, dúvidas ou desespero... E que Deus nos conserve assim por muito tempo, pois, apesar da distância física em que hoje vivemos, nossos corações permanecem no mesmo pulsar que o seu, no mesmo compasso e ritmo, pois você continua a ser nosso guia, estrela enviada pelos céus!
      Feliz seja o seu aniversário e todos os seus dias! 
    Receba nossos beijos e nos abençoe em oração, pois te amamos demais!

(Paula, Claudia, Luiz, Valéria, Mami's, Vanda e Márcia - só faltou a Claudete) 
      Em nome de todos os seus filhos,
Vanda Felix


Um comentário:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...