sábado, 5 de janeiro de 2013

Ano Novo

          Ano novo, vida nova, "fase" nova... talvez "fases"...
          De muita gente sentirei saudades... de uns mais, outros menos, mas sempre estarão, de alguma forma, nas minhas lembranças...Raiou 2013! Recebido por mim de braços abertos, com suas novidades, seus desafios, mas, como não poderia, nem deveria deixar de ser, com muita esperança de mudança!!! Pois, afinal de contas, este é o sentimento que nos impulsiona e move... sempre!
Vanda Felix



Queima de fogos em São José dos Campos


"Para ganhar um Ano Novo
 que mereça este nome,
 você, meu caro,
 tem de merecê-lo,
 tem de fazê-lo novo,
 eu sei que não é fácil
 mas tente, experimente, consciente."
            Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...