segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sonho...

      Bom dia, meu amor! Hoje acordei inspirada por um lindo sonho que tive com você: sonhei que despertava com você sorrindo ao meu lado, enquanto, com as pontas dos dedos, afagava meus cabelos, me olhando fixamente, lindo... Tão real que cheguei a sentir o toque e a maciez ímpares de suas mãos e desejei não mais acordar... Mas, a despeito de singeleza de meu desejo, desperto, outra vez solitária, para viver outro dia de solidão e, sozinha, esperar o triste cair da noite, mais uma em que você não vem, e se vem, não fica, não espera o amanhecer ao meu lado; se fica, é por pouco tempo, um tempo furtivo, furtado, cronometrado... tempo de esperar pelo próximo tempo em que, talvez, haja tempo de nos contemplarmos, tempo de nos completarmos, tempo, enfim, para finalmente nos amarmos!
      Amo meus sonhos, especialmente aqueles que trazem você para junto de mim...
Vanda Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...