sábado, 6 de outubro de 2012

Estar ou não em paz...

A noite segue linda e tranquila e a lua crescente reina soberana num céu de brigadeiro... Lembro-me de estar, noite dessas, a olhar essa mesma lua crescente, quando um sopro de vento trouxe-me à refelexão sobre como pequenas coisas, que surgem, muitas vezes, de modo inocente e despretensioso em nossas vidas, têm a capacidade de agigantar-se e assumir importância tal, que passam a constituir nossa própria razão de existir... Foi o que me aconteceu em relação a você: de um bate-papo informal, sem razão a uma entrega de alma, sem que me apercebesse do tempo nem do espaço, que nos unia enquanto separava, você foi se tornando cada vez mais parte de mim... Mas a dúvida quanto à reciprocidade corrói minhas entranhas, tira-me o sossego e o sono e a tranquilidade somente me retorna quando envolta nos seus braços, refletida no seu negro olhar, perdida no seu corpo... Misto de felicidade e tormenta, que me queima por dentro ao mesmo tempo em que me gela o espírito, somente reaquecido no calor do seu corpo, meu templo de adoração e pecado!!!

4 comentários:

  1. Que bonito, Vanda!!
    E seu gato é muito fofo também..


    Aliás, você é do ABC, né? Lê o post que eu fiz no meu blog sobre o VISITABC, juro que vai amar!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Assim fico entusiasmada e escrevo mais bobagens! Rsss. Esse gato chama-se Jobim, um dos meus três filhinhos. Vou visitar seu blog, sim! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo !!!!!!!!! Cheia de inspiração !!

    ResponderExcluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...