sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meu presente...

Quinze anos hoje! Como o tempo passa, meu príncipe... Até parece que foi ontem que você entrou em nossas vidas, nos enchendo de alegrias e preocupações! Tão frágil no início, hoje praticamente homem formado, já cheio de responsabilidades... aliás, responsabilidades que já carrega desde a alvorada de sua vida... Lembro de você cuidando de mim, em momentos difíceis em que a responsabilidade  de "cuidar" deveria ser minha, meu companheirinho de tantas situações difíceis e outras tão divertidas!
Parabéns pelos seus quinze anos, Heitor! Sabe que a madrinha te ama muito e sempre vai estar aqui com a mão estendida pra te dar apoio e afagos nos momentos em que você precisar.
Você mora no meu coração!
Beijos mil. da sua madrinha que te ama demais...
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...