sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Há vinte anos você nasceu... ainda guardo um retrato antigo."

Quem diria que hoje eu estaria aqui escrevendo pra ti, criança, hoje bela mulher, vinte anos depois de tua vinda ao mundo! Vinte verões passados e tu, a cada dia mais bela e mais adorável!
Criança que chorava, que dormia nos meus braços, dizia coisas atrapalhadas... Tão desastrada que eras, hoje tão graciosa! Mas sempre meiga e inteligente, modelo de conduta e de responsabilidade...
Tantos sustos, tanta farra, tanto carinho... Parabéns, querida Jéssica pelo teu vigésimo verão entre nós! E não havia estação melhor para chegares entre nós, pequeno raio de sol!
Amo-te demais, querida primeira sobrinha, para mim, quase filha... Sabes do carinho que tenho por ti, não sabes? Nunca deves duvidar dele!
Nesta data tão especial, tudo o que tenho a desejar-te é imensa felicidade, do tamanho do teu merecimento (e olhas, que não mereces pouco!)...
Tua tia que jamais te esquece e que sente imensamente a falta de tua presença...
Vanda Felix 
Créditos: O título é referência à música "Amanhã é vinte e três", interpretada por Paula Toller.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...