sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Caramba! Deu branco!!!"

Minha primeira postagem e, justo eu, amante das palavras e escriba inveterada, não tenho a mínima ideia de por onde começar!
Falar um pouco de mim, talvez? Soa-me um pouco piegas demais, porque ninguém melhor pra me definir do que meus bons amigos que comigo convivem, na árdua lida cotidiana, em que teimosamente insistimos na navegação de mares turbulentos, escaladas de montanhas íngremes, desbravamento de terras inóspitas e muitas vezes inférteis... Sabem bem, meus caros amigos, a que me refiro... Fato é, que insistimos na lapidação das pedras brutas que nos caem às mãos e que muitas vezes provocam-nos calejamentos manuais vãos, pois a joia  não se materializa, a obra-prima não se conclui, restando-nos o sentimento de fracasso, de perda, de desolação...
Mas, de toda e qualquer maneira, a página está criada, aberta aos que me são caros e aos quais estendo o convite de registrar e compartilhar impressões e experiências, elogios e críticas sobre nossas lutas diárias e mesmo sobre minha pessoa, tão imperfeita e inacabada, que conta com vosso auxílio para descobrir-se enquanto pessoa, desvelando seu perfil e fortalecendo sua personalidade.
Sejam todos muito benvindos!!!
Vanda Felix
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...