quinta-feira, 24 de março de 2022

Mais que palavras

 Mais que palavras


💕____(✿◠‿◠)___💕



Palavras

Que me assaltam a paz do sono.

Fogem-me à boca,

Calam-se ante a realidade.

Palavras

Que traduzem meus pensares.

Revelam e desnudam 

Meus recantos

Mais íntimos. 

Entregam, na bandeja prateada,

Minha alma,

Já cansada,

De sofrer e de lutar.

Palavras,

Nem sempre tão sinceras,

Tantas vezes tão severas,

Também sabem acarinhar. 

Podem elevar a autoestima, 

Fazer mulher

A menina,

Fortalecer e construir.

Mas também têm o poder

De derrubar um colosso,

Corromper, fazer ruir.

Que palavras de ânimo e força 

Sejam constantes em nossa boca, 

Façam-nos evoluir.

Que sejam mais que vocábulos avulsos,

Termos sem conexão, 

Que façam sentido aos ouvidos,

Que sejam a voz do coração.

Vanda Felix






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...