segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Anestesia

Quero antecipar o anoitecer,
Antecipar meu sono,
Para não ver,
Não sentir,
Não saber...

Quero cair nos braços de Morpheu,
Entorpecer-me com morfina,
Para não lembrar o que me faz doer,
Para, simplesmente esquecer
Que deixei de ser menina...

Não quero ver,
Não quero sentir,
Não quero lembrar.

Acorde-me ao amanhecer,
Quando o pesadelo acabar.

Preciso de novos ares,
Que me tragam os velhos sorrisos,
Preciso da sinceridade da infância
Iluminando o Paraíso.

Quero apagar,
Anestesiada,
Inebriada
Pela névoa do esquecimento.

Preciso regulamentar meu tempo,
Tirando um tempo para me amar
(Já que tu não mais me amas,
Ou não me amas como me amavas)...

Vou me entregar ao sono profundo
(Ao mais profundo dos sonhos)
Que me leve,
Quanto mais longe
Deste perverso mundo.
Vanda Felix






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...