segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Tenho desejo

Meu desejo
é tê-lo de volta
(Embora nunca
estivesse aqui,
por completo)
com as mensagens de bom dia,
com as promessas de amor,
com nossas longas
noites de desejo,
sem pressa,
sem partida...
Quero nossas saídas
sem destino,
assistir juntos
a um filminho bobo,
qualquer,
somente a pretexto
de poder me deitar
no seu colo,
e rir das trivialidades
com a leveza
dos inocentes.
De contar-lhe como foi meu dia.
Tenho desejo
de que se importe comigo
e me acolha em seus braços
quando me sentir em perigo.
Necessito
sentir que sou querida
por você,
a quem quererei
por toda a vida...
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...