quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Todas as respostas



Quanto cabe no seu mundo?
Acaso, faço dele parte?
Quanto cabe?
Quanto permites que entre?
Há alguma senha secreta?
Passaporte especial?
Até que ponto
tu me captas?
Compreendes a dimensão do que nos une?

Tantas dúvidas,
tantos questionamentos
e todas as respostas
guardadas dentro de ti,
a sete chaves,
com corrente e cadeado de segredo.

Mas sei que seu coração é imenso!
Nele cabem todos os mundos!
Nele me cabe
e quando se abre
eu adentro sem pedir licença
e me aposso
pois sei que posso,
mesmo sem palavras,
preenchê-lo com minha presença.
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...