segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ciclos


Na vida, tudo tem seu tempo:
o tempo dos sonhos,
dos planos,
preparos,
ações...
Este é o tempo das reflexões,
atos, atitudes, pensamentos...
... tanto a ser revisto,
    repensado,
    revisitado,
    avaliado!
Todo fim é um recomeço,
pois a vida é uma grande roda,
que, mesmo, a nosso despeito,
gira e não se incomoda
com o que deixa para trás.
Mas, teimosa que sou,
volto meu olhar para o ontem
e tento trazer ao presente
o que, lá atrás, me fez tão feliz.
Tenho medo do novo,
então, me agarro a lembranças
e deixo o tempo passar.
Vou remoendo saudades,
ilusões de felicidades
e me esqueço de recomeçar.
Vanda Felix




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...