domingo, 27 de dezembro de 2015

Teu cheiro




Sinto o sol na minha pele
e o vento em meus cabelos,
a chuva molha minha face
e, mesmo que eu disfarce,
não consigo ocultar
a falta que tu me fazes...
Mesmo depois de longo tempo,
insisto, esperançosamente,
na teimosia de te amar,
mesmo sabendo que não vens,
embora fizeste-me a promessa
de voltares
(mas não tens pressa...).
Então, ocupo meus dias
a preparar tua chegada,
com a roupa que te agrada
e o perfume que te inebria...
Dou vida às fantasias,
que em meus sonhos se revelam,
como ter-te, aqui, de novo,
a dominar-me, por inteiro,
deixando em mim o teu gosto,
o teu calor e o teu cheiro.
Vanda Felix



3 comentários:

  1. Lindo professora, cara quanto talento! Orgulho de ter sido sua aluna, saudades, belíssimo trabalho e não pare serio.

    Muitos beijos, da sua antiga aluna!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flavinha! Guardo você no coração!
      Não ~e mais minha aluna, mas uma eterna querida!
      Saudades...

      Excluir
    2. Opiniões advindas de pessoas como você, para mim são de grande valia!

      Excluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...