segunda-feira, 20 de julho de 2015

Jornada




 


Para onde vão minhas palavras, 
que não ao teu coração?
Perdem-se pelo caminho? 
São proferidas em vão?
Saem da profundidade 
da minha alma sofrida,
viajam, através dos ares, 
buscando tua acolhida...
Mas, como eco, retornam, 
sem trazer, de ti, respostas!
(Logo tu, a quem amo tanto!)
Como ignorar a voz forte, 
que vem do meu coração?
És, na minha vida, a maior aposta,
jogo os dados, invisto alto,
à espera de que, um dia, 
seja quebrado o encanto,
a Sorte passe ao meu lado,
e te traga para mim,
meu prêmio mais cobiçado,
por quem espero, resignada,
até findar minha estrada,
pois, apesar do corpo apartado,
tua alma segue comigo
e a mim há de acompanhar
até o último dos meus dias,
até cumprir minha jornada...


Vanda Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...