sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Culpa



Por que me culpo por seus erros?
Sofro com seus enganos,
abro mão dos meus planos,
vivo sua vida e esqueço a minha...

E você me culpa por suas falhas,
não suporta ver-me bem;
e revira a memória
em busca de histórias
que deveríamos esquecer...

Perturba meu sono,
rouba meus sonhos
destrói minhas ilusões.

Sigo inquieta,
com o coração aflito,
angustiado, tristonho,
pois seu estigma me marca
feito tatuagem,
que não há tinta que cubra,
que não há água que lave,
não há tempo que cure
a dor da ferida aberta,
na noite de insônia certa,
que tanto custa a passar,
pois culpo~me por sua culpa
de não conseguir me amar...
Vanda Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...