domingo, 7 de abril de 2019

Minhas idades



Tristezas e alegrias
Triviais,
Do dia a dia,
Transformo em poesia.
Busco palavras,
Escolho rimas,
Das minhas lembranças de menina
Faço lições da maturidade.
Relevo a idade do corpo,
Que caminha para o fim,
Vivo a idade da alma,
Que vive dentro de mim
E que não envelhece,
Mas que amadurece
E fica mais bonita e jovem
Com o passar do tempo.
Saudades sinto da infância,
Mas não quero voltar para lá,
Pois, a cada fase da vida,
Intensamente vivida,
Dou a devida importância.
Vivo o agora,
Plenamente.
Exercito minha mente
Enquanto não chega o momento
De ir embora deste mundo.
Vanda Felix

Um comentário:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...