sábado, 10 de junho de 2017

Voa comigo?


Resultado de imagem para pássaros e borboletas

Cansei de ser árvore,
ficar estagnada
fornecendo sombra
e frutos frescos
a viajantes aventureiros.
Cansei de ser flor,
cansei de embelezar
 ambientes
e perfumar as mãos incautas
que me tocam
sem delicadeza.
Quero criar asas.
Ser pássaro
ou borboleta.
Voar alto,
ultrapassar limites,
aventurar-me
por esse mundão
de meu Deus
 Mas não quero ir sozinha...
Tenho medo das alturas...
Porém, faço qualquer loucura
se você segurar minha mão...
Por isso te faço um pedido,
o qual, sei, 
será atendido,
pois também é desejo seu:
Voa comigo?

Vanda Felix













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...