terça-feira, 13 de junho de 2017

Deus


Resultado de imagem para Deus

Deus não é humano,
é Divino!
Somos tão pequeninos
diante de Sua grandeza...
Há dias 
em que penso que Deus 
está "de birra" comigo
pois não entendo Seus propósitos.
Em outros,
sinto Seu amparo,
Seu conforto,
Sua luz
e me arrependo
dos maus pensamentos.
Há dias
em que me sinto perdida,
sem ilusões,
desvalida,
cheia de maus sentimentos,
mas, Suas mãos me afagam,
Seu abraço me acolhe
e percebo Sua graça,
de graça,
sem preço ou condição.
E concluo, 
animada,
que Deus não arma ciladas,
dá-me provas
de Seu amor infinito,
pois superar cada desafio,
faz de mim alguém mais forte
e mais confiante.
Ele não nos impõe frio
que não possamos suportar.
Mas nosso sucesso ou fracasso
também depende de nossas escolhas
e da força de vontade
em manter-nos firmes na coragem
de lutar
e de vencer!
Vanda Felix

2 comentários:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...