domingo, 12 de fevereiro de 2017

Êxtase



Resultado de imagem para extase


No momento em que me adentras
abandono meu corpo.
Dou lugar a ti
e faço-me "voyeur" de nós dois

Contemplo-te na energia
em viril totalidade,
contemplo-me na entrega
ao gozo tão ansiado.

Fazemo-nos carne da carne,
dois corpos que se fazem único
na fusão de almas;
fluídos orgásmicos
inundam meu espírito.

Faço-me calma
e o semblante se faz sereno,
adormecida nos braços do cansaço,
com o cheiro bom do pecado,
transborda a realização do desejo.
Vanda Felix


2 comentários:

  1. Cara amiga e parceira de ofício Vanda Felix.
    Que gozo mor ter a prerrogativa de ler poesias que sua btlhante verve nos brinda.
    Caloroso abraço. Saudações poéticas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regozijo-me em agradar tão exigente leitor. Tenho grande apreço às tuas críticas, obrigada!

      Excluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...