quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ardência


Resultado de imagem para ardência amorosa

Penetra-me com teu olhar de desejo...
Dispa-me com teus pensamentos  proibidos...
Devora, com avidez, 
o fruto raro que te oferto,
saboreia-o com vontade...
...até o fim,
até a´última gota de seiva.
Não faças reserva,
não guardes para depois.
Deixa tua marca nas minhas entranhas,
enquanto os sentidos se aguçam, 
o desejo adormecido desperta
e nossas intenções convergem.
Acolha-me em teus braços
que te acolherei em mim o quanto quiseres,
infinitas vezes,
nos fazendo felizes...
Nos faremos!
Eu permito e tu permites...
Seremos!
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...