segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Refúgio


Resultado de imagem para refúgio

Já não sei quem é você,
vivo ausente de mim mesma, 
alheia à crueldade do mundo...
Também não sei mais quem sou
e não mais interessa sabê-lo,
mudo ao sabor dos ventos
que esvoaçam meus cabelos.
Miro-me no espelho dos teus olhos,
sacio a sede em tua boca,
repouso em tua pele macia
e teu cheiro me deixa louca...
Não quero voltar à razão,
pois meu universo (contigo) é pleno,
nele, só eu e você,
o luar, o orvalho, o sereno...
A paz do meu coração
reside nessa ousadia
de fingir que tu és meu
e, trazer-me à realidade
é ato de covardia!!!
Vanda Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...