domingo, 23 de outubro de 2016

Cuidados

Resultado de imagem para carinho

Gosto de pensar
que precisas de cuidados
(meus cuidados!)...
Ler tuas ambições,
teus anseios,
teus desejos
me dão vontade de te por no colo,
afagar teus cabelos,
segurar tua mão
e te proteger do mundo,
como se eu fosse grande
o suficiente para isso...
Vontade de te por no colo
e contemplar teu semblante lindo,
ouvir tuas ideias,
ver teu rosto iluminar
num largo e belo sorriso...
Mas sou tão pequena
que teu olhar não me enxerga,
minhas mãos não te alcançam
e ficas sem meus cuidados,
sem os carinhos e afagos
que reservo para ti!
Vanda Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...