domingo, 24 de abril de 2016

Lascívia



Falta faz  teu braço.
que num abraço,
envolvia-me inteira...
Falta faz  teu riso,
pois, foi por isso.
que amei-te de primeira...
... primeira vista...
... primeiro toque...
... primeira vez...
Linda história, que não foi,
conto de fadas, inacabado,
promessas de um amor
preso ao passado...
Preso, não enterrado!
Na lascívia de teus beijos,
no calor da minha cama,
entreguei-me a teus desejos 
(que, no fundo, eram meus!)...
Hoje, somente o vazio
e a saudade, que consome,
de ouvir, dos lábios teus,
a cantiga do meu nome,
enquanto as mãos inquietas
vasculham cada recanto
e o som de nossos gemidos,
traduzem nosso prazer em canto...
Vanda Felix





(Imagem do Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...