sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mil motivos



Em teus ombros busco apoio,
em teu peito, meu descanso,
em teus braços, meu abrigo,
desejando estar contigo
para além da eternidade...

Tua boca me sacia,
teu suor me inebria,
tuas mãos tecem carícias,
em momentos de delícias,
delírios, deleites, deslizes,
desejos e felicidade...

Pena!
São raras e efêmeras
as horas que passo ao teu lado.
Você, meu doce pecado,
castiga-me em longas ausências,
açoita-me, acirra a carência
que sinto, por ter-te afastado...

Mas há de chegar o momento
em que finde tamanho tormento,
que venhas em definitivo,
fazendo de mim seu motivo
de alegria, amor e prazer...
Sem pressa,
sem dor ou lamento.
Vanda Felix
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...