quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Tua voz


Tua voz,
tão doce e mansa,
remoça minha alma,
que torna-se, outra vez, criança,
e de esperar-te
não se cansa...
Tuas palavras,
tão suaves e exatas,
renovam minhas esperanças
em poder ver-te, 
em tocar-te,
em fazer-te meu
[finalmente!],
em fazer-me tua,
com urgência...
Tuas promessas,
atentamente ouvidas,
ansiadas por serem cumpridas,
desejadas em tornarem-se reais,
jogam por terra, 
atiram ao mar,
toda história e experiência
que acumulei, ao longo da vida,
curam-me a ferida,
aberta com despedidas,
são o mel, a adoçar-me a boca,
meu exercício de paciência...
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...