domingo, 18 de agosto de 2013

Minha "semana" de aniversário

     Maravilhosa!!!!
     Esta é a definição que tenho para esta semana que passou, em que tive manifestações de consideração e carinho invadindo meus dias, advindas de todas as partes: amigos, alunos, familiares... Ter minha família toda reunida por minha causa "Não tem preço"! Pai, mãe, todas  as irmãs, irmão e a grande maioria de meus amados sobrinhos, reunidos, na minha casa, é impagável! Repenso minha vida do alto de maus quarenta e dois anos recém completos e chego à conclusão novamente do quanto sou abençoada, do quanto sou amada... Que venham os próximos anos, estou pronta para eles, ansiosa por vivê-los intensamente, cada minuto.
     Agradeço a todas as declarações de carinho e votos de felicidades, amo cada vez mais a cada um de vocês!
     Beijos, beijos e mais beijos a todos. agora é tratar de eliminar o que acumulei com os meus cinco bolos deliciosos ao longo desta semana! 
Minha família abençoada

4 comentários:

  1. Vanda, você tem uma família abençoada, que sempre estive presente nas boas e más horas!!! Que Deus te abençoe!!!
    Cleria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida amiga! Suas palavras sempre me impulsionam a seguir adiante! Bjos

      Excluir
  2. Obrigada, Cléria! Deus está sempre a abençoara nós todos, mas, nesses momentos, sinto-me especialmente agraciada! Sua amizade também é para mim uma bênção!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...