sábado, 24 de agosto de 2013

Era uma vez minha Carolzinha...

            Era vez uma encantadora garotinha que veio ao mundo para deixar a todos perplexos pelo fato de conjugar harmoniosamente beleza e inteligência... Nunca fez questão de simplificar nada, sempre soube o que queria, bem como as palavras exatas para convencer e encantar a todos... Lindos olhos verdes, com íris quase cristal, penetrantes, hipnotizantes, armas de sedução...
          Não me foge à mente a lembrança de certa feita em que a levei pela primeira vez à praia; tinha pouco mais de dois anos e passava comigo, tia coruja e apaixonada, um delicioso final de semana prolongado de verão, ideal para uma descida de serra, coisa que, sem dúvida alguma, não deixaríamos de fazer... Fato é que lá fomos nós, felizes e satisfeitos. Minha doce criança seguia encantada com o azul do céu e do mar, o vento fresco a tocar-nos o rosto, tudo perfeito demais para se querer abandonar e voltar à realidade... Mas, esse momento chegou e minha pequena, fascinada com a liberdade vivenciada naqueles dias recusava-se a deixar o paraíso e corria pelo enorme quintal da casa que nos hospedava, gritando a todos quantos quisessem ouvir: "Eu não vou voltar pra casa, não quero nunca mais colocar roupa!"... Gritava e corria até que, a muito custo, vencida já pelo cansaço, rendeu-se e concordou com o retorno aos braços de sua mãe que a aguardava ansiosa em casa.

          Jamais  me esquecerei desse episódio, nem de tantos outros que vivenciamos ao longo desses treze anos de maravilhosa convivência.
         Eis o  motivo pelo qual  a tomo como  tema nesta data: é seu aniversário!
         Parabéns, amada Carol! Que Deus sempre mantenha sua mente iluminada, te preserve a inteligência para fazer as escolhas acertadas, que hão de te proporcionar infinitas possibilidades de ser a cada dia mais bela e mais feliz! Sua tia te ama muito, disso você sempre soube e nunca há de duvidar...

Vanda Felix

2 comentários:

  1. Que fofa! Puxa...que declaração de amor da titia, hein?!Esse é o maior dos presentes que podemos guardar, pois o tempo passa e ele nunca se deteriora! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma de minhas filhas de coração! Não poderia ser diferente, né?

      Excluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...