sábado, 17 de março de 2012

Dualidades

          Como tenho dificuldades em administar o que sinto! A dualidade de sentimentos me deixa confusa, insegura, não consigo avançar... Fascinação e medo, desejo e culpa me perseguem o tempo todo, povoam minha mente e meu coração. Preciso amadurecer, definir metas mais objetivas e realizáveis, mas sei que não é essa minha natureza! Sempre serei uma sonhadora inveterada, alienada do mundo real, mas sem projeções de longo alcance, embora pacientemente espere pelo impossível, mesmo que  haja urgência em viver cada minuto, cada oportunidade... "Sou Alice fugitiva, num País de Maravilhas...(Debora Blando)"! Como me identifico com esta definição!
           Dialógica? Ambígua? Confusa?... Ou simplesmente utópica? 
          Não sei o que sou, talvez nem saiba mais quem sou... se é que em algum momento de minha vida eu tenha de fato sabido!

"O mundo acaba hoje, eu estarei dançando... (...)
Por isso eu me entrego a um imediatismo cego, pronta pro mundo acabar..." 
Pitty


by Vanda Felix

Um comentário:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...