quarta-feira, 4 de julho de 2018

Re-aja




Prescindo do toque suave
Do sol da manhã.
Prescindo do toque da seda,
Do toque das mãos,
Que afagam-me a face,
Aquecem meu corpo.
Toca-me teu silêncio.
Me faz ensurdecer...
Teu grito preso,
Represado
Na garganta,
Me sufoca
E me ensurdece.
Por que se cala?
Sua inépcia me abala,
Me afronta
E incomoda.
Quero que se mova,
Que assuma a direção
Que seu coração indique.
Sinta-se tocada.
Não se permita ser obrigada,
Nem calada.
Faça barulho,
Grite,
Quebre coisas.
Reaja!
Re-aja!!!
Aja.
Faça pública sua dor.
Busque ressonância,
Empatia.
Você não está sozinha.
Juntas, somos muitas,
Juntas, somos mais!
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...