quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Tanto tempo... tanto faz!

Resultado de imagem para mãos carinhosas


Faz tempo que não te vejo,
que minha mente viaja...
Imagino como estejas hoje.
Barbudo? Grisalho, já?
Talvez tua tez 
mais queimada pelo sol...
Mas, tuas mãos, ah, tuas mãos!
Sei que continuam macias.
Teus toques, ainda suaves...
Lembro teus dedos longos,
e quase morro de saudades!
Sabiam como percorrer-me,
explorando-me com suavidade...
Doces lembranças,
lembranças doloridas,
fazem-me chorar,
fazem-me sorrir...
Lembrar é a forma que encontro
para poder te sentir
(por perto, por dentro...).
Teu lugar está preservado,
está reservado,
aqui, do meu lado!
Tanto faz o passar do tempo,
tua morada é aqui dentro!
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...