quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Fosse fácil, assim...



Se fosse fácil,
eu não sofreria;
se fácil fosse,
eu lhe esqueceria...
Nos dias e noites frios,
eu não lhe esperaria,
e, ao dormir,
com você não sonharia.

Ah, como me dói a sua falta!
Se eu pudesse viajar no tempo,
traria você de volta...
Mas, sendo isso impossível,
pois o que foi não retorna,
vivo com minhas lembranças
do que vivemos, tempos atrás...

Você me fez tanto bem,
me fez feliz, um momento,
por isso, eu não esqueço:
pode passar o tempo,
 pode chegar a idade,
que vou continuar te esperando,
pra viver, com intensidade
tudo de bom que mereço:
amor, paz, felicidade...
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...