domingo, 27 de setembro de 2015

Doce sofrimento




Sabes ser minha melhor lembrança,
aquela que o tempo não apaga,
aquela que a água não lava,
aquela que o vento não leva...
Soubeste ser meu melhor momento,
que não mais me saiu do pensamento,
mesmo com todo sofrimento
que seu silêncio e ausência provocam.
Soubeste ser meu melhor amante,
aquele que, mesmo distante,
provoca-me arrepios e desejos,
que me torturam a todo instante.
Oh, doce sofrimento, que amo!
Que faz-me forte e confiante,
pois sei que não foi o acaso,
mas o destino,
que manteve-me presa a ti, 
mesmo estando tão distante!
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...