sábado, 22 de agosto de 2015

Mente confusa



Ando vazia de ideias,
mas não de sentimentos...
ainda, dentro de mim, pulsa
a mesma emoção,
o mesmo encantamento.
Fogem-me as palavras
mas, permanece o desejo.
Desejo ardente,
forte,
latente...
Adormece comigo
e desperta a cada amanhecer...
Transforma recordações
em saudades,
faz de você meu presente...
Deixa confusa minha mente,
que busca-te, em cada detalhe
e traz-te de volta um instante,
breve
(mas intenso!)...
Não sei se sonho,
se verdade...
Sei que me traz esperança
de que um dia, essa saudade
deixe de ser lembrança
e volte a ser realidade.
(De tanto que quero,
te espero!)

Vanda Felix




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...