domingo, 3 de maio de 2015

Devoção




Prefiro não crer
que o humano ser
cometa maldades
apenas por crueldade,
deliberadamente...

Consola-me a crença
na força das circunstâncias,
nas artes do destino,
que corrompem a alma do menino
e manipulam sua mente.

Não creio que me firas por prazer,
que não me queiras por opção,
sangrando meu coração
que vive por te querer...
Pois a mim não foi dada outra razão
que não fora amar-te em devoção...

E em razxão de tal destino,
levo os dias em desatino,
a esperar uma espera vã,
renovada a cada manhã,
por tua volta, anjo amado,
meu presente, meu passado,
que não mais quer regressar
ao meu lado, teu lugar,
que está vazio
desde que partiste,
deixando-me o corpo frio,
a alma triste
e o coração desconsolado!
Vanda Felix
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...