terça-feira, 12 de agosto de 2014

Não sei...




Mais um ano de vida!
Ou será menos um?
Mais uma página escrita
no livro da minha existência...
Drama, romance, comédia...
[Rezo para afastar-me da tragédia...]
Tudo se mistura, se funde, se junta...
Constituem minha essência.
Quem fui?
Quem sou?
Quem serei?
Não sei...
Afinal, quem o sabe?
Afinal, para que sabê-lo?
Eu sou o que me faço no presente;
Eu sou meu espírito carente
De outro espírito...
Sou a carne castigada pelo tempo,
Sou o corpo solitário que adormece,
Noite após noite, à espera de outro corpo
Que o complete,
Que o aqueça,
Que o conforte...
Quem fui?
Quem sou?
Quem serei?
Sinceramente?
Não sei...
Talvez, nem queira saber...
Vanda Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...