sábado, 12 de julho de 2014

Quando



Quando chegar o tempo
em que os cobertores
serão insuficientes 
para aquecer teus ossos gélidos,
quando chegar a fase
em que a solidão
congele tua alma,
me chama!
Quando tua cama
não aprouver mais descanso 
ao teu fatigado corpo,
quando o silêncio
incomodar-te os ouvidos,
me procura!
Sabes bem onde deves me buscar,
onde há certeza de me encontrares,
pois sempre estarei aqui
de braços e coração abertos,
prontos a receber-te,
dar-te o merecido aconchego,
a necessária acolhida,
pois mesmo não sendo nada para ti,
és uma bela página
na minha história de vida...
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...